top of page
covid-page.png

Apoie AÇÕES EMERGENCIAIS COVID-19 DECOR SOCIAL
Vamos cuidar das crianças e adolescentes dos Abrigos!

Há dias estamos passando por uma situação inimaginável aqui e no mundo, que é grave e que deve seguir pelas próximas semanas e meses. Ficar em casa é uma recomendação a ser seguida. Porém para muitos, que se encontram em situação de vulnerabilidade social, esse cenário tende a se agravar ainda mais. 


A Associação Decor Social atua desde 2018 provendo a alegria e o bem estar de crianças e adolescentes que vivem em abrigos na cidade de São Paulo, a partir da reforma e decoração destes locais. Eles estão em casa, mas os voluntários que atuam nesses locais, prestando assistência, estão impedidos de ajudar fisicamente. Além disso, as doações caíram pela metade e os eventos beneficentes para arrecadação de recursos, realizados periodicamente, foram suspensos. É uma situação crítica e emergencial. Por isso, precisamos de toda ajuda possível.
 

Beneficiamos até o momento 5 Abrigos que atendem aproximadamente 110 crianças e adolescentes, de 0 a 18 anos, em 10 casas. Para que sigam sendo atendidos, estamos promovendo uma campanha de arrecadação de recursos e produtos de higiene, limpeza e alimentos não perecíveis para serem distribuídos aos abrigos, de acordo com a necessidade emergencial de cada um deles.

Apoiadora da campanha, as Tintas Coral entregarão, à partir de 18/5, uma lata de 18 litros de tinta para cada um que doar R$120,00 em produtos ou dinheiro. São 50 latas de tinta na cor bege doadas como incentivo aos participantes da campanha que poderão ser retiradas no posto de coleta. 


 

kits-site.png

(*) Para doação de qualquer valor clique em QUERO DOAR

O local de coleta será na loja Tidelli, que fica na Rua Natingui, 1375, Vila Madalena.
As doações podem ser feitas de segunda a sexta, das 10h às 17h.

Nosso foco agora é unir forças para garantir o bem estar dessas crianças e adolescentes!
Ajude e faça parte dessa iniciativa! 

 

Abrigos a serem beneficiados: 

  1. Associação Maria Helen Drexel - 5 casas – 40 crianças 

  2. Saica Casa da Criança Santo Amaro – 17 crianças 

  3. Saica Estrela do Bom Jesus – 17 crianças 

  4. Lar Vinicius – 2 casas - 20 crianças 

  5. Saica Lar Batista – Unid. Campo Limpo – 17 crianças 

 

 

Para mais informações acesse: 

Instagram: @decor_social
Facebook: @decorsocial

Apoio:

logo-sites.png
Logo base padrão.png
bottom of page